Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu e a Carol.

Meu computador foi invadido pelo nosso leitor secreto, e tal como fizeram com a Carolina Dieckmman, surrupiou meus arquivos com minhas fotos íntimas, onde estou inteiramente nu. Não pretendo denunciar e nem evitar que as fotos sejam publicadas, só faço um alerta a todos aqueles que acessarem as mesmas. O HD de vocês vai ficar muito pesado e o computador de vocês com toda certeza vai travar, e qualquer defeito, independente de ser ou não em razão do acesso das fotos, vocês podem levar o computador na Sol, que o Pedro Amorim se prontifica a consertá-lo de graça. Chegando lá, basta procurar pelo Pedro Amorim, conhecido no Café como Pai do Casemiro. Agora como não sou cofre, publico a carta do P.A. com a tentativa de extorsão.
Caro Senhor Renato,
Por várias vezes o Senhor usou dos meus serviços na área de informática. Quero dizer com isso, que tive acesso a todos os seus arquivos, principalmente aqueles que você sequer lembrava tinha no seu HD. Mais especificamente, suas fotos sensuais, nu! Se você não atender as exigências abaixo divulgárei-las na net.
1) Produzir e assinar texto homenageando a banda Calypso, com dedicatória a RPC;
2) permitir, sem muxoxos, que o "Mão de Pano" faça a seleção dos artistas e seus repertórios na Sol;
3) convidar o Adriel para tocar "ex-my love" no seu aniversário;
4) posar em foto publicitária para a campanha do Dudu - abraçado com o alcaide;
5) ir à Sol, num sábado, vestindo a camisa do Flamengo.
Não adianta tentar descobrir meu IP!
Colaborador anônimo.

2 comentários:

  1. O P.A. deixou de fazer a principal exigencia que seria: Almoçar as 13:30 no ver o peso na barraca da Ines com a Gabi peixe frito com açai ou bacaba e depois ir direto ao beco do mijo no excelente trinta (é este mesmo ali na piedade nos fundos da fabrica aliança)e ali saborear os excessos que a Gabi pode lhe oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar comprar 1 litro de éter para ficar pingando no pau. Vá lá que o diabo atente.

      Excluir