Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Respondendo ao Edgar.

O amigo Edgar Augusto na sua coluna de sexta passada escreveu sobre a oportunidade de trazermos o Eumir Deodato para um show na cidade, e invoca meu nome para tentar viabilizar tal atração. No que depender de mim, vou tentar sensibilizar àqueles que têm grana a bancarem essa empreitada. O Deodato é um craque. Foi ele quem fez o arranjo de Assim Falou Zaratustra, trilha sonora do filme 2001 Uma Odisseia no Espaço (Stanley Kubrick), é dele também vários arranjos do disco que Frank Sinatra dedicou ao Tom Jobim. É um pedidaço.

2 comentários:

  1. Eu tenho certeza que não dará mais de 10 pessoas. Pode trazer. Se fosse o Alípio Martins, desses que já morreram, daria um bom público. Eu conheço meu povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já havia sentenciado que teu caso é irremediável. Vou largar de mão. Juro que tentei te tirar dessa lama, mas quando o caboco tem um ouvido de jumento, aí nem reza braba resolve.

      Excluir