Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pra ti, seu humilde.

O Neybão, o pai do Neymar, disse num programa de TV que o iate de R$ 15 milhões que ele comprou pro filho, é um barquinho baratinho qualquer, disponível para qualquer mortal. Basta financiar no banco o pagamento em um monte de prestações. Seu Neybão, vou seguir o seu conselho, vou tentar comprar um pra mim, só queria que o senhor ligasse para o gerente do meu banco dizendo que se responsabiliza pelo meu financiamento, tenho certeza que eles vão me vender.

2 comentários:

  1. acredito que o barco do Neymar tem poucos pes para suportar este monte de corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serqueira, lembra que todo barco precisa de uma âncora.

      Excluir