Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minhas ferramentas novinhas.

My people, hoje além da folga semanal o computador que uso está passando por uma manutenção. O bichinho teve um tro-lo-ló ontem e acordou com uma preguiça da porra, só deixou que postasse esse aviso depois de muita insistência. Essa morrinha e essa enfezação toda é por conta do meu Botafogo, que mais uma vez fez das suas. Voltando ao piripaco do meu computador, resolvi pegar minha caixa de ferramenta novinha, daquelas que a gente compra por catálogo e nunca usa, e vou desmontar esse caceta. Se for igual a rádio não sei o que faço, se retiro o botão do dial ou taco a marreta na tal da sintonia. Agora se for igual a motor de carro, também não entendo nada, mas retiro e porra do virabrequim e passo o serrote na maneta do óleo, se não pegar, jogo daqui de cima e compro outro na Sol, mas amanhã eu volto. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário