Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 3 de junho de 2012

Fax libanês (by Mario A.Tavares).

Dilma, seguindo o exemplo do seu antecessor, Lula, enviou um fax para o Governo do Líbano, solicitando uma doação para o programa Fome Zero. No dia seguinte chegou, via fax, a resposta que dizia: BD.. BL... VBB... 6... 2...
Dilma não conseguiu decifrar e foi até Lula, que com seus profundos conhecimentos de gramática e com o Título de Doutor Honoris Causa recebido da Universidade de Viçosa e o segundo Título de Doutor Honoris Causa, recebido da Universidade de Coimbra (Portugal) e, se achando, analisou o documento e chegou a mais uma de  suas magníficas conclusões: BD = Bem Depositado, BL= Beleza, VBB = Via Banco do Brasil, 6... 2... = US$ 62.000.000,00 (sessenta e dois milhões)!
Dilma então mandou verificar  a existência da  tal conta no BB e nada foi encontrado. Ordenou-se então que procurassem em todos os bancos BB: Banco Bradesco, Banco de Boston, etc. Nada! Foi então que  alguém sugeriu  à Presidente Dilma, que chamassem o Samirzinho, um funcionário do quarto escalão do Planalto, descendente de libaneses.
Samirzinho olhou para o documento: BD... BL.... VBB... 6.... 2... ; e em menos de 30 segundos o traduz: "Brezidenta Dilma... Bresidente Lula... Vai BudaBariu....Seis Dois!" 

Um comentário:

  1. Hey! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out
    and say I really enjoy reading your articles. Can you recommend any
    other blogs/websites/forums that go over the same subjects?
    Many thanks!
    Feel free to visit my blog post : lacaixa

    ResponderExcluir