Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O sequestro do Oziel.

Para a família sequestraram o Oziel, mas depois que a turma viu a foto do rapaz, estão achando que o projeto TAMAR saltou ele no mar. O homem tem a cara do George o solitário, que morreu no domingo passado. (Ainda vou pro inferno, com essa minha língua).

Um comentário:

  1. PRESTE ATENÇÃO, Condureba:

    O funcionário do banco CHAMOU A POLÍCIA quando ELE, Oziel, estava SACANDO R$ 20.000, 00 na BOCA DO CAIXA. Portanto ELE estava DENTRO da agência (com seguranças armados e tudo). Na delegacia, ELE não reconheceu nenhum dos integrantes da QUADRILHA, perdão, suspeitos que estavam junto com ELE, disse que estava SOZINHO e que os bandidos O esperavam do... LADO DE FORA??

    Fontes: reportermt / correiobrasiliense

    Faço minhas as palavras do smokec6 (vlog do Felipe Neto): "E o pior, o Oziel não viu quem foi com ele pro banco? O bandido foi com um saco de pão na cabeça? Quem ia deixar o sequestrado entrar sozinho na agencia? Pra ele avisar a polícia de dentro do banco? Estranho...estranho. Achei que só eu tinha achado esse caso estranho..."

    Eu sei que muitas pessoas devem estar com uma pulga atrás da orelha a respeito da história desse sequestro, ela está MUITO ESQUISITA. E espero que a polícia encontre: os culpados.

    PS. Cara de Tartaruga é foda (rs!)

    ResponderExcluir