Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A sá-piência do Janary.

Reunião em Algodoal, Dona Kika meio aborrecida com o excesso de farra na casa criticava um a um dos integrantes do clã masculino dos Sá, inclusive o próprio marido João, que tudo ouvia juntamente com o Janary. Desceu a ripa do Silvio ao Marco Aurélio, incluindo até o Maurício, assim que acabou o sermão, o Janary meteu o bedelho: “Kika casaste com o Sá errado, deverias ter casado com o Raul”. Dona Kika indagou na hora: “Mas por que?” Responde o Janary: “Dos males o menor!”

2 comentários:

  1. em primeiro lugar se o Janary houvesse brincado de peteca comigo quando criança não teria preconceitos contra os baixinhos, no que tange a passar a ripa, na minha casa quem passa a ripa sou eu e mulher em casa ou se castra ou não tem tempo para isso depois de cuidar das crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serqueira, nada do que falas modifica essa vantagem anatômica que tens em relação a teus irmãos. Sobre tuas virtudes civilizadas com as mulheres não meto a colher, que o diga as que já viveram contigo.Daria um programa inteirinho do Barra Pesada.

      Excluir