Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 15 de setembro de 2012

Conheço esse prédio.

Ontem as TVs locais mostraram um cidadão limpando ou reparando um apartamento de um barão nas alturas, sem nenhum equipamento de segurança, colocando em risco a vida dele e de outras pessoas. O interessante é que conheço o prédio, lá moram dois amigões, e espero que o tal apartamento não seja de nenhum deles, embora sejam sovinas. Bom, tenho certeza que não ordenariam o rapaz a fazer uma tarefa daquelas sem os cuidados devidos, contudo há muita madame por aí que se esquece disso, quer ver tudo limpinho e taca a ficha no empregado: “vai fazer, estou te mandando”.  Para encurtar a conversa, dizem que o proprietário ou síndico levou uma multa da DRT, espero que tenha aprendido.

3 comentários:

  1. Foi num dia de jogo do Santos???

    ResponderExcluir
  2. Ei "vaca" eu também moro lá, só que em um andar baixo(então não foi no meu), só que depois desse fato já estou me mudando final do mês para nosso querido Formiguinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que moravas no prédio, tenho certeza que não foste tu, pois o rapaz tem a cara do Buela que é teu amigo, não irias fazer isso com ele. Gostei foi do retorno ao Formiguinha, agora vou poder dormir pra porra dentro dos taxis quando for fazer farra contigo.

      Excluir