Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 15 de setembro de 2012

Não tem essa de coitadinho.

Na Malásia não tem essa de opção sexual, desvio, doença ou algo do gênero. Por lá ser gay é frescura e pronto, dá cadeia, se não se converter morre. Recentemente o Ministério de lá baixou uma norma identificando os principais sintomas de um gay. São eles:
“Sintomas de gays:
1. Ter um corpo musculoso e gostar de exibi-los usando camisas com gola V e sem mangas. (Nessa eu me safei, mas o Gley não).
2. Preferir roupas justas e de cores claras. (Nesse item eu estou estrepado, tenho uma bermuda rósea).
3. Gostar de usar bolsas grandes, parecidas com as usadas por mulheres, ao sair. (Camilo nesse quesito tu já estarias morto).
4. Sentir atração por homens. (É óbvio senão o cara não é gay)” 

2 comentários:

  1. Demorei a entender esta mensagem. Dizes que eu sou fresco. Pior é quem usa bermudinhas afrescalhadas e camisa de gola polo. Aliás não conheço roupa alguma mais horrorosa que gola polo. Não existem bolsas de mulher. Bolsa é bolsa. Coisa de bucaneiro.

    ResponderExcluir
  2. Tá cheiroso, seja aqui ou na Malásia aquelas bolsas, hum, hum, hum, é de "fala mana", bucaneiro??? Quanto as camisas polos podes até achar horrorosa, mas a mulherada não. Lá na Malásia é roupa de macho, até o Eudes usa. Já em relação as bermudinhas de fato são afrescalhadas, mas só usa quem é macho, tem coragem de usar.

    ResponderExcluir