Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O maior brasileiro de todos os tempos – Finalista 1.

A primeira finalista do concurso promovido pelo SBT para eleger o maior brasileiro de todos os tempos, foi entre Airton Sena e Chico Xavier. Embora ambos estejam mortos, por razões obvias o Chico tinha ampla vantagens, a despeito de Airton ser veloz. Como todos sabem, Chico Xavier advinha tudo, basta se concentrar e pa-pum mata a charada. Mesmo sabendo dessa aptidão do rapaz a direção do programa resolveu facilitar ainda mais a vida do visionário, que acabou vencendo o Airton Sena e está classificado para a finalíssima do programa. Para vencer o confronto o candidato teria que acertar o maior número de perguntas (3 para cada) feitas pelo apresentador do programa. Vejam as 3 perguntas de cada qual, e digam se não foi uma covardia tamanha.
Perguntas para Chico Xavier, o vencedor:
1) Diga dois times que serão rebaixados este ano na série A do campeonato brasileiro? (Ele acertou pois respondeu flamengo e palmeiras).
2) Qual o time mais folgado do Brasil, aquele que joga poucas partidas no ano? (Ele acertou, disse remo).
3) Qual o time que é Paixonado pela Série C? (também matou a pau, respondeu Paysandu).
Agora as perguntas feitas para o Airton Sena:
1) Qual a fórmula do óleo de fígado de bacalhau? (Nem arriscou, disse não sei).
2) Qual os números dos CPFs dos alemães mortos na segunda guerra mundial? (por azar errou o CPF do Hitler, o resto acertou todinhos).
3) Quantas vezes Rin-tin-tin latiu no capítulo 14 do episódio que passou em 1965? (quase acerta, disse 8 quando na verdade foram 832 latidos).
De acordo com a direção do programa, o Silvio Santos está com um cagaço de morrer e resolveu puxar o saco do Chico Xavier, para ver se entra na cabeça da fila da reencarnação.

2 comentários:

  1. Pô Renato. Tás cada vez mais comprometido com o porvir. Olha lá! Passarinho que come pedra sabe o cú que tem! Depois não chora. Não vou poder te ajudar porque também tenho muitos comprometimentos, sendo um dos maiores a convivência contigo e o acesso a este blog que só não é totalmente maligno porque Satanás não existe. Mas cuidado! Existem muitos Espíritos de porco te arrudeando. Paulo Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Andrade se até a igreja católica perdoa o cara no último suspiro, por que os espíritos não fazem o mesmo? Será que são tão cruéis. Bom, diria o seguinte Humor é um estado de espírito, melhor ainda se for um bom humor, assim estou em paz comigo mesmo.

      Excluir