Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Reza ruim.

A Funarte (Fundação Nacional de Artes), negou categoricamente o pedido de inclusão como projeto nacional do Terruim Pará. Até que enfim um sensato colocou esse movimento chinfrim da nossa música no seu devido lugar. Quando digo que porcaria não é cultura, mesmo popular, tem gente que ainda duvida, mas a Funarte não tem dúvidas, é não, e não! Mais tarde a turma se reuniu na casa da Dona Onete, mascaram jambu pra porra, bateram tambor, fumaram porronca, sangraram o galo e a Ministra da Cultura foi demitida. Mexer com ogonorância é foda.

6 comentários:

  1. Não sei porque torces tanto contra o Pará. Creio que sejas partidário somente das músicas desenxabidas dos rincões americanos. As guitarradas sobreviverão e o nosso melody ainda será tema das grandes festas de 15 anos organizadas pelos nossos colunistas. Verás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se colunista e comemorar 15 anos não fosse coisa de ogonorante.

      Excluir
    2. Completando, lembro que a música não tem raça e nem nacionalidade é universal, se não fosse assim padeceríamos mais (eu ja teria me mudado), pois teríamos que ficar confinados ouvindo somente aquilo que produzimos. Discriminar a música dos outros é Xenofobia. Odiar aquilo que não presta é bom gosto.

      Excluir
  2. Retruco. Digo que não deves odiar a música alheia. Porém, só gostas de estrangeirices pachorrentas. Por que não tentas dançar uma guitarrada ou balançar nos embalos aboiados de Onete? Odiar o que não presta é infringir as leis divinas. O Senhor é teu pastor. É ele quem te põe a pastar.

    ResponderExcluir
  3. http://www.chongas.com.br/2012/09/franquia-de-lava-a-jato/

    ResponderExcluir