Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 30 de setembro de 2012

Solteiro cobiçado.

Quem está solteiríssimo é o índio da Vigia, conhecido no meio das festas infantis como Zé Leal. Segundo o próprio há várias pretendentes, só que até agora nenhuma delas conseguiu concluir o curso da linguagem indígena da Vigia para se comunicar com o moço. Na opinião de um grande consultor sentimental, o Zé Leal bem que poderia ser a miss da mesa da Confraria do Chapéu do Panamá, com o satff de beleza que eles dispõem, com toda certeza o Lealzinho seria o solteiro mais cobiçado do pedaço. Eu, por sua vez, comungo da opinião do Raul Sá, sem o cavalo e o haras o homem vai continuar a usar aquela camisa com a inscrição no peito: 100% Solteiro.

2 comentários:

  1. Discordo! O companheiro continua com o haras, apenas para trabalho. E não está solteiro. Há uma "ruma" de moçoilas que atravessam, todas as noites, do Bar do Bira para os saraus românticos no Ap. do vigiense. Mais ainda, na mesa 13, da Sol, há uma senhora encantada com a poesia do bardo. O nome não pode ser citado porque envolve restrições comportamentais ao passado da dama. Parece que já há encontro marcado. Parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ler seu post amigo florido Camilo, repassei imediatamente a questão para o meu visionário Paulo Andrade que fez aquele jogo do copo, e apareceram três letras, não necessariamente nessa ordem: E, R e I. Ele jura que essa é a tal destinatária dos poemas cavalares do Leal.

      Excluir