Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Adriano.

Essa piada da madame com o menino roto me fez lembrar do grande hit musical de Renato Fechine “Adriano”, que tanto sucesso fez nas rodadas de cervejas do Lago Azul, na casa do Eluan. Há quem saiba a letra de cabo a rabo, com breques e falas, como o Tonico e o Lelo. Acionem o play e cantem com Fechine. 




Adriano (Renato Fechine)
Hoje faria dois anos
O nosso filho que ela abortou
Que ia se chamar Adriano
Ni homenagem ao seu avô
Ela agiu com incoerência
Só pensando em preservar o seu corpo
E vejam a loucura que fez
Tomou citroterne e fez um aborto
Adriano
Aqui quem fala é papai filhão
Se passaram dois anos
Não mudei os meus prano
Nem te esqueço jamais
Já estava nascendo os dedinho
Abrindo os olhinho
Chutando a barriguinha da mãe
Por culpa daquela assassina
Eu num tenho certeza
Se era menino ou menina
A vida nos reserva surpresas
Quando eu te vi
Eu quase desmaio
Te vi logo reconheci
Numa feira de ciências
Num tubo de ensaio
Adriano
Aqui quem fala é papai filhão
Se passaram dois anos
Não mudei os meus prano
Nem te esqueço jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário