Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem agüenta?

Um avião cai em uma floresta e sobrevivem 3 pessoas, um indiano, um judeu e um argentino. Caminhando na floresta em busca de abrigo, encontram um pequena casa, onde pediram para passar a noite. O dono da casa aceitou, porém fez a seguinte ressalva: - Minha casa é muito pequena e só tenho condições de abrigar mais 2 pessoas, a outra terá que dormir no estábulo.
O indiano de pronto se ofereceu: - Eu dormirei no estábulo, sou indiano e hinduísta e necessito praticar o bem.
Passados 30 minutos ouve-se alguém batendo a porta da casa. Era o indiano que disse: - Não posso ficar no estábulo, lá tem uma vaca, e vaca é um animal sagrado no meu País e não posso dormir com um animal sagrado.
O judeu entendendo a cultura do indiano se ofereceu: - Eu dormirei no estábulo, pois desde Jesus somos um povo humilde e sem luxurias.
Após 30 minutos alguém bate a porta da casa, era o judeu alegando: - Não posso dormir no estábulo lá tem um porco, e nós judeus não podemos dormir com animais impuros.
Como estava na casa do sem jeito, o argentino “muy puton da vida” foi dormir no estábulo.
Decorridos alguns minutos, alguém bate a porta da casa. Era a vaca e o porco.
Sai dessa Onofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário