Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não sou túmulo.

Não gosto de guardar piada boa, nem que pra isso eu vá pro inferno e o diabo fique de mal comigo. Antes quero dizer que não fui eu quem disse isso. Bom, lá vai. Um conhecido nosso maníaco por cirurgias, só nessa encarnação já fez mais de 30, nos disse no sábado, que anestesista não é médico, pois eles só fazem dar injeção e sentar na cadeira da sala de cirurgia e dormir. Pra ele anestesista é uma profissão tipo: hipnotizador, contador de estórias de ninar, etc. Confesso a vocês que pelo preço contrataria um hipnotizador, contudo como minha idade já não permite arriscar, vou ficar com o contador de...mentira...vou ficar com vocês meus queridos anestesistas.
Em tempo: Essa piada foi feita para encher o saco de um amigo nosso que é anestesista dos bons, porém é raivinha que só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário