Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Videogame.

No Manhattan Connection que foi ao ar neste domingo o jornalista Pedro Andrade disse que estatísticas recentes apontam os adultos com 39 anos e mais, como os que mais jogam videogame na terra do Tio Sam, e que essa faixa de idade deve ser maior na Europa e no Japão. Disse ainda que isso reflete uma tendência mundial. Confesso a vocês que já me arrisquei a jogar algumas vezes videogame, e se vocês vissem minha cara iam cair no chão de tanto rir. Fica parecendo gordo mongolóide e debiloíde. Os olhos ficam esbugalhados, vesgos, tipo frita peixe olha pro gato, a língua pra fora, todo contorcido com o joystick na mão. Minha vontade é de processar minhas professoras do Jardim de Infância que não me ensinaram direito a usar tesourinha e ganhar coordenação motora. Nas condições atuais não vou ter infância, digo 3ª idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário