Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Reserva de mercado.

Agora essa quem me repassou foi o Marco Aurélio, o sonso, ou o nosso Demóstenes. Aportou em um fim de semana desses em Algodoal um promotor de justiça novinho, saradão e bonitinho. O moço estava em uma roda de conhecidos, quando um dos presentes perguntou: - És promotor de que comarca?
- Atuo em Marabá.
- Marabá. Cara eu comi uma promotora de lá!
O promotor ficou rubro, denotando como se a tal promotora fosse sua namorada ou reserva de mercado, e afirmou com veemência: - Não é possível.
- Cara, juro que comi, e não foi só uma vez, foram várias vezes.
O promotor indignado rebateu: - Meu caro vou averiguar isso, se for mentira tua, vou te processar. Pois a promotora de Marabá é minha amiga, é séria e jamais faria isso.
- Mas rapaz, eu não falei que era a tua amiga, disse que era a promotora.
- Pois é, lá só tem uma promotora.
- Mas essa é promotora da Avon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário