Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Se é vero, então...

A gente passa o maior tempo da vida sendo ateu, de repente a velhice chega e começamos a acreditar em tudo que é religião com medo da morte. Assim foi com um amigo que tenho na Academia, antes o homem vivia desdenhando das religiões existentes, não escapava uma. Agora deu para ser espírita, e vive tentando me converter explanando com ênfase suas convicções de que a reencarnação existe. Diante de tanto assédio, não me restou outra alternativa a não ser importuná-lo, disse a ele: “Amigo, se é vero essa história de morrer e depois retornar, então me empresta R$ 5 mil, que na volta eu te pago”. Foi um santo remédio, foi caco de espiritismo pra tudo quanto é lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário