Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

50 anos de ruído.

Não sei quem é o pai da criança, mas gastar tempo e dinheiro para fazer um DVD em homenagem aos 50 anos do mestre Vieira é o fim da picada. Há quem passe 50 anos se dedicando, estudando horas a fio para tocar condignamente um violão, como faz o meu amigo Nego Nelson e não tem algo semelhante. Que me perdoe o mestre Vieira, mas essa tal de guitarrada devia estar nas profundezas do inferno. É a mais perfeita tradução da falta de música, é ruído puro. Para os amantes desse ruído já sugeri uma viagem até Salinas escutando do início ao fim o mestre Vieira. Com toda certeza ou o cara chega em Salinas praguejando a Dona Vieira, ou se joga na estrada antes de Santa Izabel. Já era difícil escutar o homem, agora vai piorar vendo e ouvindo. Cadê a porra da aposentadoria compulsória.

2 comentários:

  1. Eu havia prometido não tocar mais nesse assunto. Gosto musical é inexplicável. Bom gosto é quando ouvimos o que gostamos. Mau gosto é quando ouvimos o que não gostamos. Ponto final. Mestre Vieira ainda tocará nos States. Nova Orleans, tenho certeza, aguarda o nosso endiabarado das cordas. E o dono do Blog apaludirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode até tocar por lá, que tal como nós existem ogonorantes aos montes. Agora chamar esse senhor de endiabrado das cordas, é demais para o meu pobre peito, há não ser que sejam outro tipos de cordas, justamente aquelas onde os americanos de New Orleans costumavam enforcar os seus diabos, aí sim aplaudirei de pé.

      Excluir