Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Perdi a amiga, mas não perdi a piada.

A notícia é triste. O Pintinho havia escrito para o blog dizendo que a Juju (uma das donas do peixe frito da 14 de março – Biras Bar) estava na UTI em um hospital de Belém, e que vez por outra acordava do coma para aumentar o rádio para ouvir essa música do Veloso que está nas bocas dos ogonorantes: Ex My Love. Pois bem, a Juju morreu ontem, e diante de tanta deferência feita ao Veloso, mesmo no leito de morte, caberia ao rico emergente compositor pagar um enterro decente para a Juju, em vez do enterro de R$ 1,99 que pretendem fazer. Além disso, seria prudente que a Juju fosse cremada, e ficasse bem crocante, a exemplo dos peixes que fez em vida. Essa minha irreverência ainda vai me levar pro inferno, sem passagem pelo purgatório.

2 comentários:

  1. Égua Renato, estarás mal no mundo espiritual. Estarei orando por ti, mesmo sabendo que não vai adiantar nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Andrade, me disseste que existem cerca de 6 bilhões de mortos esperando a reencarnação, como não tenho Unimed e uso o SUS, é capaz d'eu ser um dos últimos. Portanto, meu pecado já estou pagando desde agora.

      Excluir