Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais uma Flip.

Começa amanhã em Parati/RJ a 10ª edição da Feira de Literatura e Poesia. Muito provavelmente dever-se-á ter um painel para discutir a profundidade da atual poesia brasileira, que vai do “tcherê, tche, tchê” ao “bará, bará, berê, berê”. Êta Brasil dos ogonorantes.

4 comentários:

  1. Renato, não sei se você sabe mas a Jujú, aqui do Biras Bar, está na CTI do Hospital da Mulher`a dois meses.
    Sem ver grandes resultados, a enfermeira resolveu inovar. Pegou um radio, pôs numa mesinha no quarto da Jujú e ligou na Cultura FM e deixou lá, na esperança de que a música pudesse ajuda-la na recuperação, uma vez que estava em coma.
    Meia hora depois a enfermeira volta e encontra a Jujú em pé ao lado do rádio
    Milagre. Como você conseguiu levantar?
    - É que eu estava ouvindo um som agradável, de repente começou a tocar Ex Mylove e eu tive que levantar para desligar o rádio...

    É A MÙSICA DO VELOSO, FAZENDO MILAGRE

    ResponderExcluir
  2. Pinto, ainda bem que a Juju tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Francamente, eu não entendo o Brasil. A Juju levantou apenas para baixar o volume. A música do nosso amigo Veloso está a levantar todo o Brasil para balançar ao som gostoso e divertido. Balança meu povo! O linguajar popular jamais será lembrado por quem nunca riscou o chão ao som de um bom merengue ou de uma cúbia caliente. É preciso ser diverso para não entalar o verso. As paradas gays estão na moda.

    ResponderExcluir
  4. Outro Camilo na minha vida. Lembro que os merengues de antigamente eram 100 mil vezes mais bem elaborados que essas porcarias dos dias de hoje. Em relação a música do Veveco, diria que é menos xinfrim que essaszinhas de Michel Teló, Tcherê e Bará. Espero que a Juju sai o quanto antes do hospital, contudo se for para ouvir essas imundices, prefiro que saia surda, porém viva.

    ResponderExcluir