Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conquistamos tudo!

Hoje ganhamos o título que nos faltava, o de Campeão da Libertadores da América. E ganhamos de forma invicta sobre o time mais copeiro das Américas, o temido Boca Juniors. Adversário que só o Santos de Pelé foi capaz de derrotar. Não foi sobre adversários ocasionais, sem expressão no futebol mundial, como fizeram: Flamengo (contra o Cobreloa do Chile), Vasco (contra o Barcelona do Equador), Palmeiras (contra Desportivo Cali da Colômbia), Internacional (contra o São Paulo nosso freguês). Vencemos da mesma forma que ganhamos o primeiro Mundial Interclubes da Fifa, em 2000, onde participaram times da grandeza de um Real Madrid e Manchester United. A partir de agora, pode até ser que seja verdade que o mundo vá acabar em dezembro de 2012, para nós tanto faz, já conquistamos tudo. 

4 comentários:

  1. O time do Boca também é fraco. Setentões no meio de meninos inexperientes. Já era tempo. Pobre Corínthians e seus pobres torcedores que torceram as tripas para vibrar. Eu sei o que é isso. Aqui, os nossos times são meros paus de bosta. Torce Conduru! É o que te resta. Só falta aceitares a Amarantos, o Veloso, o Teló e o Mestre Vieira. Ai serás o mais perfeito corintiano. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lá vem o Delduque para me atazanar. Um dia me aborreço e conto tudo que sei, deixa eu sossegado que é melhor. Agora vou cantar meu hino favorito: Uma lista branca, outra lista preta, essas são as cores do meu Timão querido. Esses flamenguistas despeitados deviam se espelhar na mais vibrante, fiel a louca torcida da face da terra. Afe Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mengão de zico, adilio e nunes ganhou do melhor cobreloa de todos os tempos e este meia Boca nem chega aos pés daquele Boca que o Papão papou. Vibra manoooo!

      tonico

      Excluir
  3. Vocês são muito saudosistas. Zico e Pelé não jogam mais, quem joga hoje é o Hernane. Pior ainda o Cobreloa que terminou em 10º lugar no campeonato chileno deste ano. Aquela foi sua única participação na libertadores. O mesmo não posso dizer do Paysandu que é melhor em tudo. Quem gosta do meu timão é o Castor do lião. Chupa manoooo menezeeees!

    ResponderExcluir