Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 14 de julho de 2012

Meu neto Téo.

Por paixão adotei o Téo, neto de meu amigo Gil Lima, também como neto. É uma joia de criança. Esperto, inteligente aos extremos, humorado, piadista e ainda por cima um galã, daqueles de encantar multidões. Para completar minha adoração pelo netinho, recebi diretamente de seu escritório, sob o beliche de onde dorme, fotos merecedoras de exclamações diante de poses fantásticas e bonitas. Sorte a minha, daquelas que se faz questão de bater no peito e dizer este é o Téo, meu neto.

3 comentários:

  1. Renatão,te adoramos,eu,Théo e minhas três filhas! Gil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Renato, sou amigo do Vô Giba; Pelo pouco que vi do Téo, que não conheço, ele me parece uma criança muito iluminada e que veio à este Mundo para trazer a Felicidade aos que tem a oportunidade de conviver com ele de alguma forma ...
    George Alex Alves Dantas

    ResponderExcluir
  3. Lindo Renato. Amamos ! Tatiana

    ResponderExcluir