Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aviso desimportante.

Ontem o Camilo mandou uma mensagem lembrando o aniversário do mestre Vieira, e perguntando se eu queria o DVD do rapaz. Considerando que o Camilo é engenheiro e decorador, julguei se tratar de algum mestre de obra do Delduque. Qual nada, é o sinhozinho da guitarrada. Achei um absurdo a lembrança e o pretenso presente. Vai vê que o Camilo comprou pra ele, e como não gostou quer empurrar para outros trouxas. Esse moço para início de conversa nem devia fazer aniversário, quanto mais gravar um DVD. Ele é tão ruim que é o único no mundo que faz aquelas atrocidades na guitarra. Ninguém faz igual a ele, pois não quer ser ridículo. Perdão, mas até guitarrista acometido de Parkinson com Síndrome de Down faz melhor. Ainda por cima se intitula mestre (só pode ser mestre de obra), caso contrário e muita pretensão. Continuo a dar um doce para quem fizer uma viagem daqui pra Salinas ouvindo o Mestre Vieira sem tirar e nem por. Em Santa Izabel o ouvinte já se suicida.

5 comentários:

  1. Por que? Por acaso ser mestre de obras significa algo ruim, é defeito? Os meus mestres são excelentes. O problema é nunca teres escutado um LP do Mestre Vieira até o final. Se assim fizesses, irias ao nirvana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que os mestres de obras sejam figuras sem importância, pelo contrário acho eles super importantes, daí sugerir que ele seja mestre de obras, em vez de mestre de música de merda. Quanto ao LP, põe na água quente, deixa amolecer, enrola e soca no cú desse vieira. Ah! Se o Nirvana souber dessa tua comparação!

      Excluir
  2. Poxa, poxa, poxa... assim não há condição para o diálogo. Sabe-se lá o motivo mas, as férias do blogueiro o irritaram para a compreensão humana. Acho que há necessidade de um estágio com o mago das mulheres, nosso E-Leal, conhecedor profundo do universo feminino e devotado inimigo dos seres humanos. Algo tapou as ouças do nosso escriba que se nega a escutar Mestre Vieira e seu compêndio de guitarradas. Está bom! Não quero mais discutir sobre a obra do nosso reconhecido Mestre. Aliás, ele estará no Terruá, às margens do Guamá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que não gosto de agrurar ninguém, mas dessa vez bem que queria que esse terruá todo aterrasse o rio guamá e no meio do lamaçal o mestre vieira ficasse sufocado e comido pelas nossas vieiras ribeirinhas, os siris e os camarões.

      Excluir
  3. Só para completar... o Terruá inicia hoje. Exatamente às margens do Rio Guamá.

    ResponderExcluir