Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 19 de outubro de 2013

Já vi esse filme.

Dois velhos conversam reservadamente e um diz ao outro que está há mais de 6 anos sem dar uma gozada. Isso comoveu o outro velhinho que prometeu resolver o problema.
- Vamos logo ali naquele prostíbulo!
- Mas eu não tenho dinheiro.
- Nem eu...mas a gente arruma umas desculpas deixe comigo.
Partiram na direção do prostíbulo, lá chegando entram na recepção onde estavam algumas meninas danadinhas no sofá, e um negão na gerência do estabelecimento. O velho que levou o outro deu a dica. Bom, vou entreter o gerente e você curte as mulheres. Diz para o gerente.
- Meu amigo, aqui tem putas?
- Ô meu isso aqui é um puteiro!
- Ah! Bem...
- Os cús dessas putas são redondos?
- Completamente redondos.
- E essas putas trabalham com a boceta?
Quando de repente o velho que curtia as putas bradou,
- Ah pronto! já gozei,vamos embora.
Não sei não, mas quando li essa história me pareceu que já havia visto isso no comercial da vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário