Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Confundindo a sílaba # 1.

Vocês já devem ter visto aquele comercial dos produtos hidráulicos Tigre, onde um vendedor de loja de material de construção acaba casando com uma garota, pressionado pela família da moça. Pois bem essa história acaba de acontecer comigo. Fazem 4 meses que estou solteiro e numa de minhas andanças pelo comércio entrei em uma loja de material de construção, nisso uma moçoila achando que eu era vendedor se aproxima e diz: Moço vou morar sozinha e estou precisando comprar um ralo. Na hora apontei pra mim mesmo. Se você está precisando um ralo, leva eu mesmo. O pai da moça que estava próximo pulou e foi logo me questionando quais eram as minhas intensões. Respondi que nada, só estava sendo sincero. Pra quê, na hora o homem bradou é ele. Apareceu parente de todo lado, bandinha, hino nupcial, padre e o escambau. Acabaram me casando com a menina. Pagaram até uma lua de mel no Nordeste. Constrangido tive que aceitar tudo, afinal estava solteiro e em abstinência sexual. Contudo a lua de mel não durou 3 dias, a moça voltou chorando para o lar. O pai fulo da vida foi perguntar qual a razão do desgosto da moça. Chegou colocando o dedo na minha cara, dizendo que eu era uma propaganda enganosa. Havia me apresentado como excelente ralo, e na hora aga não era nada disso. Depois de ter deixado o velho espernear disse-lhe: - Meu senhor eu não menti, sua filha queria um ralo e achou. Ela que trepar 20 vezes por dia, e eu só trepo ralamente, mais ralo que isso impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário