Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Você sabia # 4.

Acaba de chegar novo recorde. Segundo o Jornal do Vaticano a grande maioria do Padres, cerca de 99,9999%, torce pelo remo. O motivo apontado pelos sacerdotes para essa predileção é um só: Eles adoram crianças.

4 comentários:

  1. Sem desejos de vingança, está na hora do Time Adulto, campeão, começar a pôr as barbas de molho. Pelo andar da carruagem vem muita rola na direção do glúteo dos Adultos. Depois do Boa Esporte, acompanha, a lenha, parece, será maior nessa fogueira desandada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilo aqui é o único lugar no mundo que esse negócio de futebol mirim virou febre. Futebol que se preze tem que ser profissional, perdendo ou não. Esse negócio de torcer por criança é coisa de pai novo com filho no jardim da infância ou de padre mesmo.

      Excluir
  2. Vou perdoar o teu instinto malévolo. Futebol é uma equipe de desportistas como outra qualquer. Nada de idade nem de profissionalismo. Isso é real no mundo todo. Pela gozação, vale. Então, esqueçamos outros esportes sem reconhecimento profissional. Imaginar que o Remo, o meu Leão de Antônio Baena, é gigante desde a infância, libera o meu humor, açula o nosso derriço. Te amo.

    ResponderExcluir