Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 6 de outubro de 2013

Tá explicado.

O Tribunal Regional do Trabalho chamou o presidente Pirão para saber das últimas novidades e evitar o leilãozinho de propriedades do leiãozinho. Perguntaram: - Sr. Farinha com pouca água queremos saber se essa estória que saiu nos jornais que a Lião Moreira desistiu de comprar o carrossel, porém vocês já tem engatilhado novo comprador, para o estádio todo, que pretende construir no local um Shopping Center, é verdade?
Respondeu o Pirão: - Well, não é bem assim, a Lião Moreira queria dar uma merreca pelo carrossel, e nós não vendemos pois estávamos pensando em pedir para a Dona do cavalinho do Largo de Nazaré instalar lá o brinquedo para os nossos jogadorezinhos brincarem, aí apareceu um homem com dinheiro lá da sacramenta querendo comprar todinho o TV colosso, desculpem estou com programas infantis na cabeça, digo o nosso colosso, para construir um Chup Center.
TRT – O Senhor quis dizer Shopping Center?
Farinha com pouca água – Amigos não é um Shopping Center, o jornal se expressou mal, é um Chup Center mesmo.
TRT – Mas que merda é essa?
Pirão – Não acredito que vocês não saibam. Vocês não tiveram infância. Chup Center vai ser o maior centro de venda de chup do Pará, são aqueles saquinhos geladinhos de vários sabores: groselha, k-suco, limão caiena, camapú, maracujá de rato e o campeoníssimo “água com gelo”.
TRT – Ah bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário