Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Não combina.

Alguns tratamentos de belezas modernos não combinam com pessoas velhas, que querem como nunca rejuvenescerem. Ao ficarmos velhos nossas peles ficam flácidas, finas e frágeis. Portanto não é bom tentar ficar novo a todo custo. Um amigo sexagenário a pedido da namorada balzaquiana, foi fazer depilação com cera quente. A esteticista tacou cera quente na virilha do amigo que urrou de dor, mas aguentou. Depois de fria e seca veio o desastre, a mulher avisou vou puxar, vai doer um pouquinho, seja homem. E largou o puxão. Foi um grito de dor tão alto que todos se espantaram e correram para acudi-lo. Doeu muito? Até que não. Então porque gritaste. Olha o buraco que ficou, levaram meus poucos pelos, meu culhão e meu pau, agora tenho dois cus. E olha que tenho diarreia frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário