Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 4 de junho de 2011

Em 2ª mão a verdadeira entrevista.

O Palocci chamou a Globo e disse somente algumas coisinhas, não disse tudo, preferiu guardar as informações bombásticas para a entrevista que concedeu em segunda mão para o Blog do Condureba, ou seja, demos um baile na Globo. Anota a verdade aí Cid Moreira.
Condureba – Dr. Palocci, antes quero agradecer a receita que o senhor me prescreveu para meu problema de flatulência. Bom, a sociedade vive esculhambando o senhor, a oposição então nem pensar. Há quem diga que a Presidente Dilma também anda uma arara com você, tudo por conta desse enriquecimento repentino. Afinal porque a sua consultoria vale tanto, vale R$ 20 milhões, e a de seus concorrentes valem bem menos?
Palocci – Condureba meu caro amigo, eu não vendi informações de governo disse um bando de bobagens para meus clientes e eles de fato me pagaram os R$ 20 milhões, porém com notas manchadas de róseo, portanto minhas consultorias, como diz nosso falecido amigo Herman, “não servir pra nada”.
Condureba – Bom se suas consultorias não servir pra nada, e se você recebeu todas as cédulas manchadas de róseo, como o senhor comprou o Apartamento e o Escritório caríssimos?
Palocci – A minha esposa costura pra fora.
Condureba – Ah! Bem!

Em tempo: Quando o Ministro chegou para a entrevista o Ajalso, nosso porteiro comete a maior gafe, me chama o homem de Calocci. Ô Ajalso quem dá calote nos outros é a tua mãe filho duma égua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário