Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Igualdade de direitos, nem tanto.

Não posso revelar fontes nessa história. Esse negócio de direitos iguais para homens e mulheres está a cada dia tomando proporções mundiais, e por conta disso um marido chamou a esposa e sentenciou: - “Amor estive pensando e não acho justo somente nós homens trairmos as mulheres, por isso vou te permitir de hoje em diante, que vez em quando me faças umas traidinhas. Mas pelo amor de Deus não me vai dar o cú, isso é um desrespeito com a minha pessoa”. Eu se fosse ele incluía mais o boquete, o resto pode tacar o cacete, pois a esposa não é minha. Aliás esse negócio de esposa não é comigo. 

Um comentário:

  1. LEMBRAS DA PIADA: NÃO SENDO NA MINHA CASA - NÃO SENDO NA MINHA CAMA - NÃO SENDO NO MEU CÚ -

    ResponderExcluir