Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 29 de julho de 2012

O humor do Nego.

O Nego Nelson foi tocar junto com o Bob Freitas na Praça do Carmo, numa promoção da Funtelpa. A plateia em sua maioria era de crianças, embora atenta a execução musical da dupla, vez por outra rolava uma brincadeira. O Nego, irritado com a gaiatice pegou o microfone e tascou o carão na molecada. Pra quê, no mesmo instante postaram nas redes sociais que o careca escurinho era o Herodes do Telégrafo. Neste mesmo evento, o apresentador qualificou os dois músicos de cantores, o que já deve ter aguçado o humor do Nego Nelson. Em razão de tudo isso, é bem provável que a galera que esteve na Praça do Carmo, passe a conhecer a dupla como: NegoBob e NelsonFreitas os cantores malvados.
P.S. – Por falar em Nego e Bob, ontem estiveram no Café da Sol tocando em duo de violão acústico e guitarra. Estão cada vez melhores. Excelentes, quem não viu perdeu.

3 comentários:

  1. Amigo Renato, são 35 anos ouvindo Nêgo Bob e Bob Nelson e nada mudou, só eu e tu que curtimos a dupla!!!

    ResponderExcluir
  2. Além da imensa gratidão pelo elogio, é necessário registrar:

    1. Como duo instrumental, estreamos na abertura do show do grupo de jazz Cama de Gato no CENTUR em 1984, que, subtraido de 2012, resulta em 28 anos de aturação mútua e muito batalho por formação de platéia.

    2. O A repercussão do "carão" aludido no post deve-se principalmente à forma como foi perpetrado,naquela gritaria aguda e estridente do molecório egresso da quermesse do padre.
    - Os moleques são as moscas da sociedade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu o relato. Quanto ao elogio, só ganha quem merece e sabe fazer com qualidade, vocês são exceção nessa terruá de chorá.

      Excluir