Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma do Dr. Humilde.

Essa quem contou foi a turma que foi a Soure na semana que passou para o festival da canção marajoara. Na viagem de volta para Belém, na balsa, o Dr. Humilde que já jogou ao lado de grandes craques do Internacional de Porto Alegre como: Valdomiro, Falcão e Figueroa, contou que a pessoa que deu a notícia para a família de que o compositor Antônio Carlos Maranhão, (Deus o tenha merecidamente), havia falecido, foi o Rui Barata. Se não fosse a Edilena Izuênio todos iriam dormir com essa. Ela lembrou que o Rui faleceu primeiro que o Maranhão, uns 4 a 5 anos antes. Mas para o Dr. Humilde tudo é possível. Quem sabe não foi o Maranhão quem disse a família que o Walter Bandeira também faleceu.

5 comentários:

  1. Meu caro amigo Renato Condurú, nosso querido Dr. Humilde, é o Rei das histórias inecretitáveis: Ele contou que o samba Vai Passar do quase unanimidade nacional Chico Buarque no momento que Chico estava construindo a letra do samba, ligou para nosso querido Dr. Humilde para pedir alguns versos de sugestões para terminar o grande obra musical do mestre Chico Buarque, acredite se quiser! Outra dele, que uns dos grande momentos da vida musical dele foi quando duelou com Sivuca e Hermeto Pascoal fazendo uma participação especial no show dos bambas, acretide se quiser!!!

    Pra finalizar o teu papão empatou com Águia de Marudá! É uma tristeza é uma infelicidade, morar numa cidade onde temos um Dr. Humilde,torcer pelo Payssandu e o Remo....

    Abç...

    Don Luizão Costa...

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é fato. Mas não esqueçam que o muçuans, além de usados, os cascos, como capacete para as tropas aliadas, aqui, em Belém, também serviram para a melhor ação do Ibama que, segundo nosso King, existe desde antes da 2a.Guerra. Convém lembrar porque isso não é mentira, como alguns querem anotar, ou pensar.

    ResponderExcluir
  3. Essa guerra entre o Dr. Humilde e o Pig Forever é covardia. O Porco por si só já é eterno, ainda por cima vem armado até os dentes protegido por capacete de quelônio, é demais para o Dr. Humilde.

    ResponderExcluir
  4. Creio que não podemos entrar no mérito desta questão. Fatos já debatidos e discutidos merecem figurar no rol das façanhas brasileiras. Nosso amigo Forever plantou seu nome na História.

    ResponderExcluir