Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Causo de artistas # 15.

Esse causo foi contado por Gilda Mattoso, jornalista e assessora de imprensa de vários artistas. A mulher do Wagner Tiso, Gisele, estava doente hospedada na casa da cantora portuguesa Eugênia Mello e Castro, em Portugal. Também estavam, Gilda Mattoso e o Ney Matogrosso. Eugênia chamou um médico. Quando o médico chegou, Gisele disse que estava mais acostumada com homeopatia e o médico falou: ‘Ah, mas para esses casos o bom mesmo é uma pica no rabo’. Olhei para a cara do Ney, tivemos que sair do quarto para rir. Depois fomos saber que pica no rabo é o mesmo que injeção na bunda em Portugal. Anos depois do fato, o médico encontrou Tiso: (fala com sotaque português) ‘Olá Tiso, tu não me conheces, mas fui eu quem cuidei de sua mulher. Fui eu quem dei a pica no rabo dela’. (Risos).

Um comentário:

  1. Pô Renato. É "meia" verdade. Não é pica no rabo. É pica no cu mesmo! E as crianças, são chamadas de "putos", "putinhos", pode? Recomendo o livro do Mário Prata, "Schifaizfavoire - Dicionário de Português" ed. Globo. É sobre o falar dos meus patrícios. É de morrer de rir! PAndrade

    ResponderExcluir