Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Remédio bom pra burro

Ia um caipira montado em seu burro e numa determinada altura o burro empacou!
Diz o caipira:  - Esse burro fidumaputa impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é fala com o mecânico, causdiquê se ele sabe faze um carro andá, intonse deve sabe fazê um burro anda tumbem.
E dirigiu-se a uma oficina próxima onde falou pro mecânico: - Ô sinhô mecânico! Meu burro parô, empacou e preciso de sua ajuda.
O mecânico respondeu: - Caipira, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no ânus do burro. Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais…
- Tá bem, seu mecânico, eu vou segui seus conselho…
No outro dia o mecânico encontra o caipira e pergunta: - Então, e o burro, andou?
- Se andô?!?! PQP, eu pus o primeiro supositório no oiêro do burro… E se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário