Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 21 de outubro de 2012

Dia de festa.

Nesta data minha mãe Ercília, a Dona Ciloca, está comemorando seus 85 anos. Como diz a velha sabedoria: Mãe é Mãe, a gente só tem uma. Desse modo fica difícil dizer ou escrever tudo aquilo que se pensa e deseja para a mãe da gente. Para a Dona Ciloca gostaria de pedir ao Deus de todas as religiões a saúde necessária para que a vida lhe traga por longo tempo muitas felicidades.
Hoje também o meu amigo Lucas vai ser o Lucas, nomeado pela Santa Igreja Católica na cerimônia de batismo. A casa do avô Camilo, cara de bosta, deve ficar pequena para vários super-heróis, fúlebros e monsterrays. Ao Lucas perenizo meu desejo de uma super felicidade, que as pimenteiras e os cocôres estejam sempre vivos.
Temos também no dia 21 a comemoração dos aniversários de meus amigões Cinthia Coroa e Celso Eluan. A Cinthia apesar de ser Coroa, continua ainda novinha, baixinha, lindinha e enorme dentro de mim. O Eluan a cada ano que passa nos ensina que o sucesso não exclui a humildade, a simplicidade e o carinho que tem pelas pessoas. Para ambos fica o meu pedido de longevidade e felicidades, registrando o agradecimento em tê-los como amigos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário