Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 27 de outubro de 2012

Machões.

Para provar que todo engenheiro é macho, um amigo me mandou a foto da máquina de fazer caipirinha no ambiente de trabalho dos engenheiros.
Gostaria de esclarecer que nunca disse ao contrário. Acho que não só os engenheiros são machões, como os arquitetos também. O problema é que depois que ficam porres, a coisa endoida.

4 comentários:

  1. Economistas, principalmente os estatísticos, normalmente engordam com o passar dos anos. E,a partir desse momento, danam-se aos vícios de uma bricadeira aonde, sem precisar de bebidas, ofertam os seus cus por valores mínimos. Ou, até de graça, recebem por trás vantagens nas pesquisas...Me disseram. Duvidei mas lembrei de um amigão meu, totalmente assim

    ResponderExcluir
  2. Não se pode elogiar que os operários da construção civil te tacam-lhe a porrada. Segundo pesquisa feita pelo Pai Atápio (ex-gay; ex-suicida e ex-economista), 124% dos engenheiros são machos brabos e que somente quando compram móveis é que tem um jeitinho que se confunde com o jeitinho de arquiteto.

    ResponderExcluir
  3. Se não é proposital, acho que os amigos deveriam se abster desses comentários pois está parecendo que desejam revelar algo além de uma grande amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós pelo menos nos identificamos, quanto a ti primeiro precisas sair do armário.

      Excluir