Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A saudade que dói.

Tonho, Paulo Góes, Beto, Guta, Joel, Tito, Cabeça, Paulo Emílio, Garcia e eu, idos de 1976, não sei se no Mosqueiro ou na Praça do Pescador, tocávamos e cantávamos regado a um garrafão de vinho ou uma batida de limão, maracujá, sei lá, algo que nos lavasse a alma, que traduzisse a nossa alegra de jovens, de liberdade, de amigos. Isso me dá muita saudade, daquelas que dói no peito, que me faz chorar. Para resgatar aqueles tempos, reavivar o retrato desbotado e reascender nossas amizades, que até hoje perdura, o som do blog abre espaço para Raimundo Fagner e Abel Silva, compositores da canção Asa Partida. A gravação é de Amelinha e Zeca Baleiro, presente no novo disco da cantora Janelas do Brasil – Ao Vivo (Lua Discos – 2013). "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração." (Charles Chaplin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário