Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Como assim?!

Nos bastidores dois funcionários públicos bererés papeando. Um disse pro outro: - Nunca mais me meto com celular de conta. Tive um e fali, quebrei, passei bicheira. Tá maluco sô!
- Mas o que faz esse celular no teu bolso.
- É de chip, e não gasto um tostão com ele.
- Como assim?
- Quando minha família quer falar comigo, eles me ligam. Se for minha esposa é 3 toques, se for minha filha é 4 toques. Papai é 1 e mamãe e 2.
- Sim, mas eles pagam para falar contigo.
- Também não.
- Como assim?!
- Já te disse, quando minha mulher liga são 3 toques...
- Já sei, já sei...
- Aí corro pro orelhão e ligo pra ela. Ligo para quem me liga. Gasto um dinheirão com fichas, mas com celular nem pensar, jamé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário