Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O leite derramado.

Um leiteiro tentava há semanas cobrar a conta do leite de um casal, mas nada de receber. Vendo que as chances de ver o dinheiro eram mínimas, e que a mulher era muito atraente, o leiteiro resolveu fazer uma proposta inusitada: - Se a senhora topar fazer sexo comigo, eu esqueço a dívida.
- Ok! – respondeu a mulher com um sorriso malicioso – mas meu marido não pode nem suspeitar. Venha amanhã às oito horas que ‘pago’ então.
No horário combinado, o leiteiro chegou, viu que a porta estava aberta e – dominado pelo tesão – foi tirando a roupa. Chegou pelado no quarto, com o pint* duro na mão. Porém, não viu a gostosa e sim o marido dela, que tinha se atrasado e ainda estava na cama.
- Tá louco! O que você está fazendo?! – gritou indignado o marido.
E o leiteiro, percebendo que tinha entrado numa roubada, respondeu rápido: - Ou você me paga o que deve agora, ou eu vou te mijar todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário