Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 18 de maio de 2013

Chegou, quanto orgulho!

Quem já está em Belém é o Camilo Delduque que esteve 20 dias na Itália, precisamente em Milão, na terra dos costureiros machos. Nosso Camilo ganhou todos os prêmios: a Tesoura de Ouro, a Fita Métrica Rosa Pink e a Agulha Dourada. Quanto orgulho. Sinto inveja do meu amigo. Já tentei ser estilista e não dei sorte pra isso. Nos idos de 1996 era casado com a Katia Rocha que tinha um atelier de costura, fabricava roupas de cama, mesa e banho. Na ocasião resolvi contribuir no design de peças para banheiro, criei até um nome artístico “Renan Guajará o estilista de tampa de cintina”. Fui um fracasso.
Tampa de Cintina.

Um comentário:

  1. Para que não paire a menor dúvida sobre o meu tempo em Milão, esclareço que fui comprar um vestido para o blogueiro casar. Depois conto o resto... Eu sei que ainda é difícil ser fresco no Brasil... O blogueiro, também...

    ResponderExcluir