Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 5 de maio de 2013

Oportunidade # 1.

Todos vocês sabem da minha implicância com o menino maluquinho do sax que estraga os saraus da Sol, pois é, ontem perdi a grande oportunidade de dizer cara a cara algo pra ele. Estávamos na mesa, eu, Paulinho Mazzini, Paulo Maurício e Nego Nelson, quando o menino maluquinho se aproximou. O Nego de bate pronto querendo sacanear disse ao debiloide, apontando pra mim, esse rapaz é teu fã número 1. Fiquei sem saber o que dizer, fiquei mudo e perdi a grande oportunidade de falar, poderia ter dito: - Ô rapaz tu tens que tocar logo no início dos saraus, onde os ouvidos ainda estão enferrujados, e no máximo 2 músicas. Tens que entender que tu não passas de um amador metido a besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário