Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cobertura da queda do prédio.

Um canal de TV local colocou um ogonorante para fazer a apresentação de um noticiário sobre a queda do prédio da 3 de maio, e conseguimos anotar algumas pérolas do moço, que se for graduado mesmo, gostaríamos de saber: em que faculdade, nome dos professores e do paraninfo. Vamos a elas.

1ª merda – O apresentador informa em uma de suas falas que: “todos os soterrados estão sobre os escombros, digo os entulhos estão sob os soterrados!”. Quem dera se fosse de jeito, não haveria vítimas.
2ª merda – Um repórter entra ao vivo do local dando notícias importantes sobre o acidente, quando uma das tomadas pega um cidadão com uma manga na mão. No mesmo instante, o ogonorante do apresentador interrompe o repórter e tasca: - “agora estamos na hora do almoço, chega um cidadão com uma manga na mão, que deve ter apanhado em alguma mangueira da área. Pergunta onde ele conseguiu a manga.” Certamente quem estava vendo o noticiário, como eu, não entendeu a razão da intromissão, como pode um abestalhado desses interromper algo mais importante, por conta de uma manga. Vai gostar de manga na casa do cacete!
3ª merda – Aparece uma cena ao vivo com pessoas carregando alguns pertences, panelas e sacolas de um supermercado com a logomarca da empresa. Diz o apresentador: - “ao que parece moradores das casas que foram evacuadas foram autorizados a retirar pertences importantes, como alimentos e compras de um famoso supermercado, anunciante importante de nosso grupo de comunicação.” Esse merchandising nem o dono do supermercado esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário