Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reclamação infundada.

Os nomes dos personagens desta história vão ser omitidos por razões humanitárias.
Em um bar café chique da cidade chega o cliente, se ameseda e chama o garçom: - Amigo me trás aquela garrafa de uísque que comprei na semana passada. O garçom depois de alguns instantes chega com a garrafa do cliente, com pouco menos de 2 dedos de uísque. O cliente olha e esbraveja: - Essa não é a minha garrafa, a minha bebi somente umas 2 doses, não é possível, chama o dono, alguém mexeu no meu uísque, estão me roubando. Chama o dono, ou o gerente.
O garçom nervoso foi chamar o dono do bar que passivamente chega à mesa do cliente insatisfeito e pergunta: - O que está havendo?
O cliente relata novamente seu problema, já de forma incisiva, esperando que o dono, que era seu amigo, contornasse a situação.
O dono se vira para o cliente e fala: - Meu amigo lembras daquela cena da maratonista sueca nas olimpíadas de Sydney, chegando para completar a prova.
Diz o cliente: - Claro que lembro, ela chegando toda descangotada, toda despirocada, parecia uma orangotanga balada.
- Pois é, foi assim que saíste daqui no dia que compraste a garrafa de uísque, e que queres que esteja cheia, impossível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário