Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Dois meses de Blog.

Hoje o blog completa dois meses de vida, e confesso a vocês que dá trabalho, porém é muito divertido. Estou gostando, pois sinto que estou mais próximo de meus amigos, de meus parentes e irmãos; de meus avós, tios, primos e amigos que se foram e especialmente de meu Pai, de quem tenho uma grande saudade. Diria que fiz esse blog em sua homenagem, para registrar seu lado familiar, do bom humor, que poucos tiveram o privilégio de compartilhar. Meu Pai se vivo fosse estaria com toda certeza juntamente comigo construindo o blog, que talvez tivesse o nome de Condureba’s, e seria mais rico em inteligência e genialidade, pois o velho era muito bom em tudo que fazia, especialmente para elaborar uma piada ou remodelar uma história. Assim sendo, nesta data, fiz questão de reproduzir uma estória que ele próprio inventou e contou para poucos amigos, leia o post abaixo: Ou isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário