Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Severa Romana pouco sabia.

Moleque em fase de crescimento com seus 17 e 18 anos só pensa em flanar e mulher, estudo nem pensar. E o Mauro meu irmão caçula não poderia fugir a regra. O papai já tinha falecido quando ele começou a se preparar para o vestibular, eu já estava morando fora de casa, e a única cobrança para o Mauro estudar era feita pela mamãe, que sempre deu crédito de confiança a todos nós, especialmente quando havia religião envolvida na história. Antes do dito concurso de vestibular perguntei a mamãe se o Mauro estava estudando, era para o curso de Direito. Ela me disse que insistentemente cobrava isso dele, e que ele sempre respondia favoravelmente, e disse mais, que eu deveria ficar tranqüilo, pois além dele estar estudando, toda segunda-feira ia ao Cemitério da Soledade fazer promessa para Severa Romana. Bom, veio às provas e o Mauro não passou, eu na primeira oportunidade que tive de falar com ele perguntei: - Mauro o que foi que houve? Não te preparaste como deverias, não é rapaz?
- Mano o problema é que Severa Romana não sabe nada e não pode me ajudar.
Pelo que pude constatar na internet de fato Severa Romana, apesar de Romana, pouco sabia do Direito Romano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário