Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Além do esperado.

Antes do final de abril deveremos atingir 10 mil acessos. Jamais pensamos em fazer algo que fosse alcançar esse número, pois nossa idéia era fazer um blog para os amigos, meio que no vai da valsa. E não foi isso que ocorreu. O blog se tornou uma parte do meu tempo e requer dedicação para elaborar os post’s diários, ou seja, passou a ser um animal doméstico, que tenho que alimentar, tratar, se não ele morre. Paralelo a isso preciso me dedicar de corpo e alma a minha empresa, que é quem me sustenta e permite colocar em prática minha profissão. Para que se consiga um meio termo, que me permita ter condições de organizar melhor o meu tempo, me permitindo ter também outras diversões e afazeres, o blog no dia do trabalho (1º de maio) vai dar uma parada para ser repensado. Talvez com alimentação de post’s de dois em dois dias, ou com lapso de tempo maior, quem sabe semanal. Tudo será pensado e passado a vocês. Para finalizar informo que até o momento estamos com 9.894 acessos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário