Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 24 de abril de 2011

No banheiro.

Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades, quando de repente, ouço: - Oi, tudo bem?
Não gosto muito de conversa nesse momento. Muito menos sem saber quem se encontra do outro lado, mas para não ser indelicado. Respondi:- Estou ótimo!
E o outro perguntou:- O que é que você está fazendo?
Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi: - Acho que o mesmo que você.
Agora que estava chegando ao ponto alto da situação, ouço:- Posso ir aí?
OK, essa já foi demais, mas não querendo ser mal educado, respondi:- Não. Nesse momento estou muito ocupado!
Então ele respondeu:- Olha, eu ligo mais tarde, porque tem um idiota sentado aqui do lado, e cada vez que eu falo ele responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário