Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Histórias que já sabemos o fim # 2.


Ao ver esta foto lembrei de uma piada que retrata perfeitamente o futuro desse aluno alegre.
A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.
- Não fui eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns doze ou treze anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!
- Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?
- Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade!

2 comentários:

  1. uhaahuhuahuuahuahuhuauhahuau chorei

    ResponderExcluir
  2. essa foto é muito engraçada, o garotinho é o paulo gasparoto do municipio de Torrinha interior de são paulo, o gordinho é o tal de melancia, e o grandão é o vulgo cachorro do mato.
    embora o gaspa esteja casado hoje, as vezes, ainda é acometido de sintomas de frescura,principalmente quando bebe !

    ResponderExcluir