Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deu na internet # 16.


Meu amigo Gil Lima me mandou um email com essa marmota, e fui checar na internet e é tudo verdade. Um cientista desses que não tem nada pra fazer vai e me descobre que o sêmen masculino é excelente para branquear os dentes. Essa joça dessa invenção vai custar caro pra nós, homens. O boquete de séculos e séculos já era, agora é o início da era da escovação. Agora a mulherada em vez de chupar vai pegar e pica e ficar escovando os dentes. Pra direita, pra esquerda, no céu da boca, na língua, nos molares, nos caninos e nós nos fudendo, pior ainda se tiver aparelho nos dentes, ui, já me deu um frio na espinha. Acabou de tomar café, de lanchar, de almoçar, de jantar, lá vem perturbação: - Me empresta a pica. Logo na hora do jogo. Assim não dá. Temos que desmentir esse filha duma égua.Caso não tenha jeito, vou tratar de fazer logo o meu marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário